Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Capgemini

4,4
Seguir
392 Seguidores
Avaliações de funcionários da Capgemini
Filtrar
34 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 18 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 5 Novembro 2019. Analista em Service desk, São Paulo
Possibilidade de crescimento, bons benefícios, porem salario deixa a desejar
Prós
Bons benefícios, boas condições de trabalho.
Contras
Salario incopativel com funções desempenhadas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa para se trabalhar
Valorado 10 Julho 2019. Analista em Service desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente empresa com grandes áreas de atuação onde possibilitam o seu crescimento pessoal e profissional, grande carteira de clientes, ambientes de trabalho bem entrosados com pessoas focadas e atenciosas com um grande nível de relacionamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Capgemini
Valorado 29 Abril 2018. Analista em Service desk há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte que atua na área de TI. Eu trabalhei apenas em clientes da mesma, não tive a oportunidade de trabalhar alocado na empresa. No tempo que trabalhei eu conheci o cliente CitiBank, Pernod e Gafisa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa reconhecida no mercado
Valorado 14 Fevereiro 2018. Assistente de Service Desk há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa reconhecida no mercado porém não oferece oportunidades.
Prós
Salário e benefícios.
Contras
Não oferece promoções.
Dica a diretoria
Não conhecia muito bem, mais os supervisores muito bem treinados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 11 Janeiro 2018. Analista de Service Desk Sênior há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa ambiente agradável, pessoas disposta e possibilidade de crescimento
Dica a diretoria
Diretoria comprometida com o bem estar dos funcionários e com o crescimento do grupo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima, mas gerencia despreparada.
Valorado 17 Novembro 2017. Analista de Service Desk há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
local de trabalho ótimo, muitos cursos ofertados pela empresa, uma ótima empresa.
Prós
Local de trabalho, benefícios
Contras
Gerencia, despreparo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 4 Setembro 2017. Analista de Service Desk há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 16 Agosto 2017. Analista de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 19 Julho 2017. Analista de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 18 Julho 2017. Analista de Service Desk - Qualidade há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Abril 2017. Analista de Service Desk há 18 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Abril 2017. Analista de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 3 Abril 2017. Analista de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Capgemini?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Capgemini
  1. São Paulo (34)
  2. Rio de Janeiro (2)
  3. Bahia (1)